CRISTO DISSE



EU VOS FAREI PESCADORES DE HOMENS

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Acordei com boas notícias

Ele me ama!

Recebi uma mensagem no celular

E era ele me convidando p/ jantar.

Eu aceitei, é claro!

Estou louca de saudades.

Meu dia foi inteiro de expectativas

Desejando que as horas passassem rapidamente

Para que finalmente eu pudesse encontra-lo.

Qdo enfim a noite chegou

Me preparei para nosso encontro de amor

Estava tão apreensiva

Não sabia como o iria encontrar

Talvez ele ainda estivesse 'armado'

Mas preferia imagina-lo com flores nas mãos.

Eu não pude me conter

Liguei:

Vc já está vindo?

Estava a sua espera

Quando ouvi o som da buzina

Então acordei

Ai que triste!

Era apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco d Deus

Um pouco d Deus
menina dos Seus olhos