CRISTO DISSE



EU VOS FAREI PESCADORES DE HOMENS

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

c0nclusiva


Após namoros longos
(namoros que duram mais de 06 meses são considerados longos)
Resolvi dedicar minha vida a alguem.
Confesso q ele não queria muito
E tambem q dei uma forçadinha para q a coisa pudesse acontecer
Mas não foi exatamente assim...
Se bem me lembro
Eu estava mesmo decidida
A juntar os trapinhos
E eu o amava o suficiente para isso
Então pensei, pq naum?!
Dóida!!
Simplismente pq ele não a amava o suficiente
Affffff mulher!!
Mas, prosseguindo... e isso é importante - prosseguir sempre...
Quero contar-vos
Apenas algumas coisas;
Não lhe coloquei uma faca no pescoço, rsrs
Nem meu pai foi conversar com ele levando uma peixeira na cintura, NÃO.
Simplismente usei minhas tensas palavras
Que aliás jorraram do fundo do meu coraçãozinho recentido
Disse-lhe então q não queria mais namora-lo se não fosse p casar
Gnt! Era o q eu realmente queria!
Mas na minha cabeça seria perfeito!
E confesso-lhes que tinha muito para ser...
Porém se ambos estivessem dispostos mas não era o caso
Ele não queria se casar
Mas tbm não queria me perder
Sei lá pq!
Tinha em mim que seria como na historia narrada na carta de Paulo aos Efésios
Mas não rolou criatura!
Definitivamente não. Isso após varias tentativas
Daew eu pirei! Enlouqueci d vdd
Vou poupa-los de alguns fatos
Mas a real é que meti os pés pelas mãos
D vdd! Sem cmts.
To be continue...após pular algumas páginas
Hehe
Fui seguindo o meu caminho e nele encontrei várias pessoas
E com muitas delas me decepcionei
Com algumas posso afirmar que profundamente
Mas foi ouvindo Gabriel q me dei conta de uma coisa
"Abre aspas
A vida é muito curta e a estrada é comprida
Vc sobe vc desce pela estrada da vida
E as vezes parece q a batalha tá perdida e q vc voltou pro ponto d partida
Mas não se prende nesse medo de errar q é errando q se aprende
Se cair vc levanta!
Fecha aspas"
E eu aprendi...e vc não tem idéia d qtas coisas!
Mas a mais importante delas
É q devemos nos dedicar a alguém que esteja disposto a fazer o mesmo.

Vida!Vida!Vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco d Deus

Um pouco d Deus
menina dos Seus olhos