CRISTO DISSE



EU VOS FAREI PESCADORES DE HOMENS

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Pq dEle, por Ele e p/ Ele são todas as cOisas


Demorei para escrever sobre Ele
Bem, é que na maioria das vezes não tenho palavras para descreve-lo
Ele é mesmo inrotulável
Então ele simplifica-se como EU SOU
E Ele realmente é...........
O único que me conhece de verdade, mais do que eu mesma vá me conhecer a minha vida inteira Sabe quantos fios de cabelo tem na minha cabeça
Sabe o que está fora dela e dentro dela,rsrs
Pois ele me sonda
Sabe exatamente o que eu sinto
E antes que hajam palavras em minha boca
Tudo Ele já o sabe
Aquilo que os meus olhos não conseguem ver
Ele me mostra e chamo isso de esperança
Q Ele acende em mim
A cada novo amanhecer...
Ele é tudo pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco d Deus

Um pouco d Deus
menina dos Seus olhos