CRISTO DISSE



EU VOS FAREI PESCADORES DE HOMENS

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

pena


Preencher
Ouvir
Quero me sentir plena
Algo não deixa
Quero sair
Será que sumiu
Ou só me distrai
As ilusões não são sonhos
Bateu o perdão
Deixa-me um pouco
Quero sentir o vento
Deixar os pensamentos me dominar
Correr
Ou apenas sentir ir longe
Só pra esquecer
O que não é de mim
A tempestade já me atingiu
Mas o sol vai se abrir
Os rios, o frio...
Meu coração pula, mas se sente só
Muitas vezes ele chora sozinho
Erros condenam
Culpa tormenta
De mim mesma
Como posso dar exemplo?
Tudo na hora errada
Achava que sabia alguma coisa
Não me coube
Desigual
Porque choro tanto?
Coragem
Não vou sair daqui
Vou subindo
E descendo na montanha russa da vida
Arranhando os trilhos com minhas garras
Não consigo parar
Então grito
Tão alto que até arranha a garganta
Mas enlouqueço...
(Priscila Lima)


Um comentário:

  1. Nossa... prazer em estar por aqui... belo blog...

    Abraço carinhoso...
    Saudades!

    ResponderExcluir

Um pouco d Deus

Um pouco d Deus
menina dos Seus olhos