CRISTO DISSE



EU VOS FAREI PESCADORES DE HOMENS

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

DORMIR PRA SONHAR


Ontem sonhei com hoje,é foi o melhor sonho que pude sonhar,Era um dia de sol e muitos pássaros cantavam,havia uma brisa que parecia ser carinho de mãe ah ,como foi bom sonhar ontem com o dia de hoje.Ontem, eu no dia de hoje não desistia facilmente de nada, estava ciente de que hoje seria invencível, e de fato fui,me diverti com tudo e assim como criança que se debruça pra pintar, desenhei e pintei ontem o hoje ,depois de colorir o dia, sai pelas ruas e encontrei muitas pessoas alegres e simpáticas elas sorriam umas as outras , abraçavam,e aqueles que choravam logo encontravam um ombro amigo e um sorriso;enquanto caminhava me sentia um gigante intocável e forte, era tão fácil tocar o horizonte e caminhar nas nuvens, e foi bem do alto que vi e apaixonei por uma flor , ela era frágil e linda, certamente hoje me casaria com ela logo que acordasse , foi com ansiedade do hoje que acordei do sonho de ontem...É um dia de sol e os pássaros cantam ,há uma brisa que parece ser carinho de mãe Ah, como é bom acordar hoje,mas algo esta mudado eu não me sinto um gigante e tampouco facilmente consigo tudo que sonhei ontem, então no decorrer do hoje procurei me divertir como criança, para colorir o rascunho que fiz ontem sonhando com o dia de hoje,mas debruçado não consegui encontrar cores nem graça ,então sai pelas ruas ,encontrei muitas pessoas carrancudas de semblante rude que agrediam uma as outras com olhares e palavras , sorrir não fui capaz hojepor ver tal ação das pessoas , chorei ,e nenhum ombro amigo pude encontrar hoje, me senti tão pequeno,tão fraco,o horizonte hoje é apenas uma distancia que me da limites a vista,e as nuvens estão carregadas,vai vir uma tempestade.É de fato a realidade me fez lembrar que tudo era só sonho do ontem com o dia de hoje, ouvia eu ainda o que a realidade me dizia quando então avistei a flor que me apaixonei ontem, ela é mais linda hoje ela é meu sonho,e realmente me apaixonei ,porem não fui até ela porque seus espinhos hoje me incomodam ,mas certamente amanha caso com você flor do meu coração”, pois amanha tudo será diferente do hoje.Por varias vezes indaguei.Porque os dias passados parecem ser melhor que hoje?. Senti então saudade ao lembrar de tantos dias, de tantas pessoas que amei , muitos abraços que dei e pássaros que ouvi.ah mas hoje caminhei com a realidade sem conquistar nenhum sonho,eu pude sorrir sem encontrar nenhum outro sorriso,chorei sem nenhum ombro amigo, talvez seja porque, hoje o dia foi uma noite que desperdicei, acordado com ilusões. Márcio Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um pouco d Deus

Um pouco d Deus
menina dos Seus olhos